Prezado(a) Servidor(a),

Dependendo do seu problema, a forma de solucioná-lo será diferente. A seguir informamos alguns caminhos para que você possa tirar suas dúvidas.

1 - Não tenho conta de e-mail Rioeduca ainda.

Caso você já tenha pesquisado em http://email.rioeduca.rio.gov.br/funcionario/ e não tenha realmente uma conta de e-mail Rioeduca, entre em contato com a Central Helpdesk pelo telefone 0800-031-6341 ou para ligações a partir de celular 4501-4018

2 - Tenho dúvidas em relação ao ambiente virtual EADEPF ou não consigo login.

Nestes casos encaminhe um e-mail suporte.eadepf@rioeduca.net sem deixar de colocar no corpo de e-mail seus dados: CPF sem pontos ou traço, seu nome completo, o curso que está fazendo e seu e-mail Rioeduca. Esses dados são importantes para que possamos identifica-lo.

3 - Tenho dúvidas em relação ao curso que estou fazendo.

Para resolver este problema, encaminhe e-mail para a equipe responsável pelo curso. Geralmente nas informações sobre o curso é disponibilizado um canal de contato da equipe ou de seu tutor.

Última atualização: sábado, 28 Mar 2020, 16:02