Este percurso formativo tem como objetivo promover reflexões sobre as práticas pedagógicas destinadas aos professores do componente de língua portuguesa, atendendo às demandas das turmas de 8º ao 9º anos. Os encontros presenciais e atividades na plataforma, abordarão habilidades e competências integradas às realidades e necessidades dos estudantes, bem como análise das relações entre ensino, aprendizagem e avaliação, ancoradas no quadripé da Coerência Pedagógica, além de propostas, metodologias e estratégias para organização do espaço pedagógico, planejamento e replanejamento do professor, com o objetivo de consolidar as aprendizagens dos estudantes.

Carga horária: 30 horas
Público Alvo: Professores regentes de língua portuguesa do 8º e 9º anos

Este percurso formativo tem como objetivo promover reflexões sobre as práticas pedagógicas destinadas aos professores do componente de língua portuguesa, atendendo às demandas das turmas de 6º ao 7º anos. Os encontros presenciais e atividades na plataforma, abordarão habilidades e competências integradas às realidades e necessidades dos estudantes, bem como análise das relações entre ensino, aprendizagem e avaliação, ancoradas no quadripé da Coerência Pedagógica, além de propostas, metodologias e estratégias para organização do espaço pedagógico, planejamento e replanejamento do professor, com o objetivo de consolidar as aprendizagens dos estudantes.

Carga horária: 30 horas
Público Alvo: Professores regentes de língua portuguesa do 6º e 7º anos

Este percurso formativo tem como objetivo promover reflexões sobre as práticas pedagógicas destinadas aos professores do componente de Matemática, atendendo às demandas das turmas de 8º ao 9º anos. Os encontros presenciais e atividades na plataforma, abordarão habilidades e competências integradas às realidades e necessidades dos estudantes, bem como análise das relações entre ensino, aprendizagem e avaliação, ancoradas no quadripé da Coerência Pedagógica, além de propostas, metodologias e estratégias para organização do espaço pedagógico, planejamento e replanejamento do professor, com o objetivo de consolidar as aprendizagens dos estudantes.

Carga horária: 30 horas
Público Alvo: Professores regentes de matemática do 8º e 9º anos

Este percurso formativo tem como objetivo promover reflexões sobre as práticas pedagógicas destinadas aos professores do componente de Matemática, atendendo às demandas das turmas de 6º ao 7º anos. Os encontros presenciais e atividades na plataforma, abordarão habilidades e competências integradas às realidades e necessidades dos estudantes, bem como análise das relações entre ensino, aprendizagem e avaliação, ancoradas no quadripé da Coerência Pedagógica, além de propostas, metodologias e estratégias para organização do espaço pedagógico, planejamento e replanejamento do professor, com o objetivo de consolidar as aprendizagens dos estudantes.

Carga horária: 30 horas
Público Alvo: Professores regentes de matemática do 6º e 7º anos
Accessibility

Cor de fonte

Tipo de fonte

Tamanho da fonte

1

Cor do texto

Font Kerning

Image Visibility

Letter Spacing

0

Line Height

1.2